O sistema Tasy de gestão em saúde da Philips foi desenvolvido pela primeira vez no Brasil há mais de 20 anos por uma pequena equipe de especialistas clínicos e operacionais que reconheceram a necessidade de consolidação de dados. Esse requisito inovador estava diretamente relacionado a seu trabalho no Hospital Santa Catarina, em Blumenau, que se tornou a primeira instituição de saúde a utilizar o Tasy. Desde então, evoluiu para uma poderosa solução zero-footprint (sem instalação prévia), com uma experiência de usuário intuitiva e com todos os benefícios de uma solução de gestão em saúde moderna.
Hoje, o Tasy está em uso em mais de 990 instituições públicas e privadas, incluindo clínicas, centros de diagnóstico e hospitais generalistas e especializados, incluindo treze instituições HIMSS EMRAM de níveis 6 e 7.
✓ É um Sistema desenvolvido há mais de 20 anos;
✓ Atualmente está em uso em mais de 990 instituições públicas e privadas;
✓ Entre essas, 13 instituições com certificações HIMSS de nível 6 e 7;
✓ Facilita projetos de estudo e pesquisas, pois funciona de forma centralizada e estruturada;
✓ Centraliza o armazenamento de dados, mantendo a informação consistente e atualizada, abrange os fluxos de trabalho clínicos;
✓ Apoia o processo de medicação, desde a prescrição até a administração à beira do leito;
✓ Prontuário e documentação clínica para diferentes profissionais de saúde, como exemplo, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros.
✓ Os módulos são totalmente integrados, garantindo assim, a segurança do paciente durante todo o período de atendimento;
✓ Contempla de forma eletrônica e integrada todo o ciclo de vida da assistência, com confiabilidade, escalabilidade, funcionalidade, disponibilidade e interoperabilidade.